Sobre

Adriana Valente
Sou formada em Design de Moda, durante quatro anos fiz aulas de joalheria e há um ano montei meu ateliê porque queria mergulhar fundo na experimentação de materiais e processos. Passei pela prata, acrílico, resina, pedras preciosas até chegar na madeira, material que descobri ser a minha paixão. Para mim, não há nada mais poderoso que trabalhar com a natureza e proporcionar às pessoas que possam levar um pedaço dela consigo.



O Studio
Tudo é feito artesanalmente, respeitando o tempo dos processos, em tiragens menores e com respeito pelas mãos que produzem cada peça. Esse cuidado por cada passo do desenvolvimento - além da procupação com o meio ambiente que permeia toda a marca - se enquadra em uma proposta afinada com o slow design e com o consumo mais consciente.

 

 

 

 

 

 



Urubatan Oliveira

É pelas mãos desse escultor, com mais de 40 anos de experiência, que minhas criações ganham vida na madeira. Com seus “olhos de régua” e “mão de formão”, como costumo brincar com ele, cada peça é esculpida, uma a uma, num trabalho manual minucioso e “quase” perfeito. Porque, como ele mesmo diz, perfeita mesmo só a natureza. Tem razão mestre.